10 Dicas simples para melhorar o rendimento sexual

Deseja salvar o seu relacionamento? Conheça as 10 dicas simples para melhorar o rendimento sexual.

Muitos homens sofrem com disfunção sexual, no entanto, as causas do problema podem ser fáceis de corrigir, já que às vezes, dias longos podem causar problemas no desempenho e no relacionamento sexual.

Evitar o estresse, e o cansaço diário, não é fácil, mas eles associadas a hábitos de vida ruins, como má alimentação e sedentarismo, causam disfunções sexuais como impotência, ejaculação precoce, e outros.

Pequenas mudanças nos hábitos diários podem ajudar a solucionar o seu problema, e aumentar seu rendimento sexual.

Confira a seguir as 10 dicas simples para melhorar o rendimento sexual.

Como aumentar o rendimento sexual na cama

Muitos homens fazem uso de gel para aumentar o pênis, devido aos benefícios que o produto oferece, como maior rendimento na cama, ereção mais potente, retarda a ejaculação, entre outros.

No entanto, além de usar um produto para aumentar o pênis e durar mais tempo na cama, é preciso conhecer algumas diclas simples e adotá-las diariamente para evitar disfunção erétil e satisfazer a parceira. Confira:

  1. Melhorar a comunicação do casal

Ler é simples, mas praticar é outra coisa. A maioria dos casais no mundo se distancia e se separa por não manter uma boa comunicação e por não expressar seus sentimentos. A comunicação é essencial para ajudar um ao outro e conversar sobre qualquer questão sexual, como experimentar coisas novas e expressar o que gostam ou não na cama.

  1. Exercite-se mais

Com o exercício, você não apenas ganha um corpo sexy, mas também ajuda a mente a ativar e ter mais energia ao longo do dia. O que é essencial para melhorar o rendimento sexual.

  1. Deixe as inseguranças para trás

Com seu parceiro, você deve ser capaz de deixar para trás tristezas, inseguranças e medo, porque esses fatores geram estresse e não ajudam você a ter uma mente aberta que se atreve a experimentar coisas novas e interessantes.

  1. Exercite a área íntima

Os exercícios de Kegel são famosos por fortalecer a área pélvica, liberando a tensão acumulada e por aumentar o orgasmo de maneiras incríveis; Atreva-se a experimentá-los e ver como seu desempenho sexual melhora.

  1. Flexibilize seu corpo

O melhor exercício para relaxar e adquirir flexibilidade é o yoga . O exercício é excelente para alongar e liberar qualquer tensão, uma vez que você deve estar completamente relaxado para melhorar o rendimento sexual.

  1. Você precisa relaxar

Para fazer sexo, você precisa relaxar e que melhor maneira de fazer isso do que fazendo o que gosta? Você pode praticar esportes, pintar, ler um livro, cantar, cozinhar … tudo que o relaxa e remove qualquer pensamento sombrio da sua mente.

  1. Evite comer muita gordura

Quando você consome muita gordura, o corpo começa a perder muita energia e uma grande parte do corpo é alterada, com doenças cardiovasculares ou problemas de peso, os quais prejudicam o desempenho sexual.

  1. Durma mais

O corpo e a mente precisam descansar adequadamente; portanto, durma oito horas necessárias e em posições confortáveis ​​e tranquilas.

  1. Não fume

O cigarro é um fator que prejudica muito o funcionamento do corpo. A nicotina causa estragos em seu corpo e impede que você respire bem, além disso, seu coração é facilmente perturbado. Fumar consome muita energia, a mesma que você precisa para ter um bom sexo.

  1. Toque-se

A masturbação não é mais um tabu, e muitos sexólogos recomendam que as pessoas conheçam seu corpo e saibam o que podem gostar na cama. Ouse se tocar e experimentar novas sensações para agradar a si mesmo.  Além disso, ajuda a controlar a ejaculação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *